quarta-feira, 10 de novembro de 2010

AIDS - SIDA - COMO TRATÁ-LA COM HOMEOPATIA E PLANTAS MEDICINAIS

AIDS, SIDA ou AIDETISMO: DOENÇA TIDA COMO INCURÁVEL
Fonte: http://www.then.com.br/forum/

COMO TRATÁ-LA Orientação do Prof. Moreno - Terapeuta homeopata

É tido como científico que a SIDA/AIDS é uma doença é incurável, conforme a ciência da alopatia ou medicina química ou medicina oficial.

As terapias naturais associadas à ciência da homeopatia consideram a AIDS possa ter tratada com sucesso.

A mídia mundial anuncia que a AIDS é incurável. O portador do vírus da AIDS – SIDA, que acreditar que esta doença é curável e quiser testar, basta experimentar o tratamento formulado pelo Professor Moreno, terapeuta homeopata, professor de homeopatia para o público em geral e autor de 25 livros de homeopatia.

Como surgiu a AIDS?

O nome no nosso idioma é “síndrome da imuno deficiência adquirida” sigla SIDA (ou AIDS). A população brasileira e mundial precisa ficar sabendo que esta doença foi gerada após o surgimento de técnicas maciças de medicamentos químicos para tratar, curar e suprimir as doenças como sarna, psoríase, eczemas, gonorréia, sífilis, tuberculose, alergias, etc. Como este processo as pessoas se fragilizaram no seu sistema imunológico e isto facilitou o campo para invasão do vírus da AIDS.

As terapias naturais propõem o fortalecimento do organismo humano e limpeza interna dos órgãos, ao invés de continuar insistindo em combater os vírus da AIDS e eles se tornando cada vez mais fortes, resistentes, exigindo cada vez mais medicamentos químicos e gerando pessoas mais frágeis no seu sistema imunológico. Nas terapias naturais não se combate o vírus, mas altera-se o campo, eliminando as impurezas internas, não se facilita a vida do vírus da AIDS.

Como que a medicina oficial ajudou a desenvolver esta síndrome?

Muito simples. A resposta está no livro escrito pelo Doutor Hahnemann, doenças crónicas, publicado em 1800. Se a Sida foi identificada há menos de 30 anos, como Hahnemann já tinha teorizado a doença da síndrome da deficiência adquirida?

Leia o livro “Doenças crónicas de Hahnemann”, reorganizado por José Alberto Moreno. Editora Hipocrática-Hahnemanniana.

Neste livro está muito claro a fonte única das doenças. A sarna sendo reprimida, fica mostrado com clareza meridiana, científica, provas de médicos alopatas da sua época e séculos anteriores, que todas as doenças físicas vêm da sarna reprimida. A supressão da sarna causa milhares de novas doenças, que são tidas como independentes da repressão da sarna, mas vêm da supressão da sarna. A supressão da sarna facilita a entrada das gonorreia e da sífilis. A supressão destas duas ultimas doenças facilita a entrada do câncer, da tuberculose e finalmente da AIDS.

O que se entende por supressão da sarna? A doença tem duas direcções ou está saindo do corpo da pessoa ou está se interiorizando para o corpo do doente. A doença sai do corpo humano pelas fezes, urina, transpiração, catarros, ramelas, cerumes. Quando ela fica trancada no organismo vai se acumulando em vários órgãos e partes do corpo.

he do interior ao exterior do corpo dos humanos, dos animais e das plantas. Todos os esforços da medicina alopática são no sentido da doença caminhar do exterior para o interior, impedindo, dificultando, obstaculizando a saída das impurezas do organismo. Isto vai fragilizar o sistema imunológico nos humanos e animais, assim como o sistema de defesa das plantas.

SIDA (AIDS) surgiu nos humanos e se espalhou por grande parte da humanidade justamente poucas décadas depois da grande descoberta científica dos antibióticos. Estes aos matar os vírus, os micróbios, os vermes, os fungos, fragilizam o sistema imunológico. Estando fragilizado o sistema imunológico, os vírus, micróbios, fungos, bactérias, têm grande facilidade de penetrar, desenvolver e multiplicar no interior dos humanos e animais. Gerada esta fragilidade os organismos ficaram susceptíveis a receber vírus que somente conviviam em outras espécies animais. Assim, após a grande descoberta dos antibióticos os humanos, após receberem grandes cargas destes medicamentos e mais a grande carga de vacinas, ficaram com seus sistemas imunológicos frágeis e isto facilitou, permitiu a SIDA nos humanos. Assim, pode-se compreender porque esta doença tem justamente este nome “Síndrome da Imuno Deficiência Adquirida” (SIDA), ela foi adquirida após o surgimento dos antibióticos. Para adquiri-la, usando excesso de medicamentos químicos, o seu organismo fragiliza-se e a pessoa tem o seu campo aberto para receber o virus HIV. O corpo humano fica fragilizado no seu sistema imunológico.

O modelo médico vigente ao aplicar nos humanos doses maciças de antibióticos para combater a gonorreia, a sífilis, a tuberculose, enfraqueceu os humanos e assim o vírus da AIDS que era especifico de determinada espécie de macaco passou a encontrar campo fértil no interior dos humanos.

Se os humanos por meio de tantos tratamentos alopáticos ficaram fragilizados para receber o HIV e se tornarem aidéticos, existe alguma fórmula de reverter esta situação e negativar os portadores deste vírus?

Basta seguir o raciocínio de Hahnemann que o HIV, começa a perceber que o campo onde estava instalado está-se modificando, agora ele está percebendo um sangue mais puro, o intestino mais limpo, e assim, o seu habitat está sendo alterado. Desta forma, o próprio HIV percebe que lhe está faltando terreno para a sua permanência e por isto é expelido pelas fezes. Ao invés de ser morto pelo antibiótico, ele mesmo abandona os hospedeiros.

Qual é a orientação? Há mais de 10 anos tenho esta fórmula. A questão é que a média mundial, orientada pelos “doutores tidos como cientistas”, afirmam que pelos métodos alopáticos esta doença é incurável. Pelo método alopático ela é na verdade incurável. Cada vez os humanos ficarão mais frágeis aos antibióticos e surgirão doenças mais graves do que a SIDA.

Mas, associando o tratamento homeopático, com o das plantas medicinais este virus tão fraquinho, que se exposto alguns segundos ao ar ele morre, assim podemos vencer uma doença tão monstruosa, que é tão forte, tão monstruoso, que está na lista da doenças incuráveis pela ALOPATIA.

Você tem a cura da AIDS – SIDA? Faltam-me pessoas, organizações que aceitem descartar o paradigma de que as doenças são incuráveis, pessoas que a aceitem o paradigma da cura das doenças. Faltam-me aidéticos ou organizações governamentais e não governamentais que acreditem em nova verdade, que a AIDS é facilmente tratada com plantas medicinais associadas a homeopatia, florais, sal natural e outras terapais.

RECEITA FITOTERÁPICA ASSOCIADA A HOMEOPATIA PARA CURAR AIDÉTICOS

Talvez alguns poucos se interessem por esta nova verdade. Se você conseguir normalizar, negativar 10 aidéticos, poderão surgir depois 100 interessados, após 1000, depois 10000, depois 100000 e assim sucessivamente iremos libertar a população mundial da escravidão mentais, a que os humanos são submetidos, ao se considerar como única verdade, “a AIDS é incurável”.

A) Tratamento homeopático, fitoterápico e da urinoterapia para cura da AIDS - SIDA.

Cada tratamento é independente, mas se o aidético fizer com perseverança dois ou os três tratamentos simultaneamente, o resultado é mais rápido.

Observação importantíssima. O aidético que está fazendo o tratamento convencional com o coquetel anti-AIDS, deve continuar usando os medicamentos químicos até que o seu médico requisite novo exame e no novo exame esteja comprovado não estar com o vírus da AIDS. O aidético deve continuar usando os medicamentos químicos recomendados pelo médico.

PRIMEIRO TRATAMENTO COM BASE NO LIVRO DO TERAPEUTA JAIME BRUNING
PLANTAS MEDICINAIS
1º mês
1ª quinzena: Agrião; bardana; batata-de-purga.
2ª quinzena: Raiz de Caruru-bravo; Chapéu-de-couro; Cipó-mil-homens.
2º mês
1ª quinzena: Dente-de-leão; Erva-de-bugre; Limão.
2ª quinzena: Pau-ferro; Sabugueiro; Saesaparilha.
3º mês
1ª Quinzena: Sassafras; Serralha-brava; Sete-sangrias.
2ª Quinzena: Taiuiá; Tansagem; Tarumã.
4º mês
1ª quinzena: Urtiga-vermelha; Capim-gordura; Pita.
2ª quinzena: Cipó-mil-homens; Cocos nucifera ou Coco-dabaía; Cana-de-macaco
5º mês
1ª Quinzena: Tiririca; Murta; Jatobá.
Reiniciar o tratamento a partir do primeiro mês por, mais 4 meses e meio.
Como preparar o chá das plantas medicinais?

1ª fase. Aquecer meio litro d´água em uma vasilha, chaleira, colocar num copo pequenos pedaços das folhas ou cascas ou raízes de três das ervas da quinzena, por cima colocar a água quente.

Deixar alguns minutos tapado o copo com guardanapo ou pano limpo.

2ª fase. Colocar uma colherinha de chá desta infusão no copo dágua vazio. Por cima da colherinha do chá colocar água até quase completar o copo. Tomar vagarosamente.

3ª fase. Por dia deve-se tomar de 4 a 8 copos, com este preparado com três ervas, durante cada semana.

4ª fase. Em cada nova quinzena repetir este tratamento com novas ervas, seguindo a ordem acima, ou outra ordem que você escolher.

Esclarecimento complementar: caso em sua cidade você não encontre todas as ervas listadas, fique tranquilo, vá fazendo o chá e tomando em cada quinzena três ervas, conforme a combinação a sua vontade. Em cada semana, use novamente mais três ervas seguintes da lista. Quando terminar reinicie o tratamento até completar nove meses.

TRATAMENTO DE PLANTAS MEDICINAIS CONFORME O PADRE ROQUE BARTH

SUGESTÕES DE TRATAMENTOS TESTADOS COM ÊXITO PELO PADRE Renato ROQUE BARTH, TERAPEUTA NA NICARÁGUA, BRASIL, ANGOLA E MOÇAMBIQUE

O Padre Roque tratou 2000 aidéticos em Moçambique com as formulas abaixo.

PRIMEIRO tratamento APRESENTADO:

PLANTAS PARA DECOMPOR O HIV E ELIMINAR OS RETROVIRUS RESULTANTES:

CAMOMILA, CIPRESTE, GIRASSOL, SALSA, TRANÇA AFRICANA, MANGERONA, TIRIRICA. Opcional: CANA DE AÇUCAR.

SEGUNDA ETAPA.

PLANTAS PARA DECOMPOR OS HIV E ELIMINAR OS RETROVIRUS RESULTANTES:

ALOE SILVESTRE, ARNICA MIUDA, AVELOZ, CORDÃO DE FRADE PEQUENO, BANANEIRA, CANA DE ACÇUAR, JAMELÂO. ABACATE(Opcional).

SEGUNDO TRATAMENTO APRESENTADO

PRIMEIRO fase.

PLANTAS PARA DECOMPOR OS HIV E ELIMINAR OS RETROVIRUS RESULTANTES:

EUCALIPTO, MELÃO DE SÃO CAETANO, BARBATIMAO, GRAVIOLA, SALSAPARRILHA, PIÇAO E CIPÓ MILHOMEN. Substituta : Artemísia.

SEGUNDA fase.

PLANTAS PARA DECOMPOR OS HIV E ELIMINAR OS RETROVIRUS RESULTANTES:

TITÔNIA (FLOR DA AMAZONIA)
ALGODÃO
GUACO
MACELA
ASSA PEIXE
CANA DO BREJO
SUBSTITUTA: QUEBRA PEDRA DE HASTE.

TERCEIRO TRATAMENTO APRESENTADO

PRIMEIRA fase.

PLANTAS PARA DECOMPOR OS HIV E ELIMINAR OS RETROVIRUS RESULTANTES:

TITONIA (FLOR DA AMAZONIA), BARBATIMAO, CIPÓ MILHOMEN. PIÇAO, SALSAPARRILHA Artemísia.
SANGRA DÁGUA. Substituta: ALFAZEMA

APÓS A CONSTATAÇÃO DA ELIMINAÇÃO DO HIV

PRIMEIRA SUGESTÃO DE TRATAMENTO

PLANTAS PARA A RECUPERAÇAO DO SISTEMA IMUNLÓGICO, APÓS A ELIMINAÇÃO DOS HIV e os RETRO-VIRUS RESULTANTES:

ALFAVACA, ASSA-PEIXE, JAMELÃO, PINO, GOIABEIRA, MELISSA (ERVA CIDEREIRA), MIL EM RAMA ( SUSBSTITUT (PRÓPOLIS A 10%).

SEGUNDA SUGESTÃO DE TRATAMENTO

PLANTAS PARA A RECUPERAÇAO DO SISTEMA IMUNLÓGICO, APÓS A ELIMINAÇÃO DOS HIV e os RETRO-VIRUS RESULTANTES:

CATUABA, PITANGA, EMBAUBA, GUAÇATONGA, ALOE VERA, ALGODÃO, NEEN (NIN). Substituta Alfavaca.

SEGUNDO TRATAMENTO: HOMEOPATIAS

Homeopatia substância energética de origem mineral, animal ou vegetal ou de origem de doenças dos humanos. Os medicamentos são adquiridos em farmácias homeopáticas brasileiras. Medicamentos livres que podem ser adquiridos sem receita médica, por qualquer brasileiro ou residente no país.

1º mês:
Medorrhinum CH 12-30 mL - 5 gotas diárias.
Homeopatia SOLO CH 06/20ml – 5 gotas diárias
Melinis minutiflora CH 12-5 gotas diárias.

2º mês:
Luesinum CH 12-30 mL - 5 gotas, duas vezes ao dia.
Schinus mole CH 12 - 5 gotas, duas vezes ao dia.
Homeopatia Faecalis equi ch 6/20 ml – 5 gotas diárias.

3º mês:
Tuberculinum CH 12-30 mL - 5 gotas, duas vezes ao dia.
Melinis minutiflora CH 15 - 5 gotas, duas vezes ao dia. De preferência usar cada medicamento com no mínimo de uma hora de intervalo.

4º mês:
Carcinosinum CH 12-30 mL - 5 gotas, duas vezes ao dia.
5º mês:
 Staphisagria CH 12-30 mL - 5 gotas, duas vezes ao dia.
6º mês:
Psorinum CH 12-30 mL - 5 gotas, duas vezes ao dia.
7º mês:
Thuya CH 12-30 mL - 5 gotas, duas vezes ao dia.
8º mês:
Calcarea carbonica CH 12-30 mL - 5 gotas, duas vezes ao dia.
9º mês:
Sulphur CH 12-30 mL - 5 gotas, duas vezes ao dia.

Observação: Se usar somente plantas medicinais o tratamento é eficaz. Se usar somente homeopatia, também o tratamento é eficaz, mas se usar os dois tratamentos durante os nove meses, os resultados são mais rápidos.

Se associar ainda o tratamento da urinoterapia ou da homeopatia da urina, que o próprio aidético mesmo irá preparar, vai se curar com mais rapidez!

O aidético ficará triste porque vai se despedir da sua AIDS, quando ficar curado vai sentir e falar, ah, como era bom quando eu era aidético!!! Tinha coquetel de graça fornecido pelo nosso governo, agora não preciso mais destas benesses governamentais, vou caminhar com minhas pernas e seguir a orientação da minha mente: não sou mais escravo mental afirmando que sou um incurável.


TERCEIRO TRATAMENTO
Urinoterapia


Beber um copo da própria urina, preferencialmente a primeira urina da manhã. Pode ser usado por vários meses seguidos. O tratamento com a urina tem o poder de curar centenas de doenças nos humanos. No país China, neste planeta, a urinoterapia já é usada há mais de 5000 anos.

QUARTO TRATAMENTO
Homeopatia da urina

Como preparar a homeopatia da urina.

O material necessário é:

- Uma garrafa vazia de água mineral.
- Uma garrafa com o conteúdo da água mineral, sem gás.

1ª ETAPA

Colocar um centímetro cúbico (1 mL) da própria urina na garrafa vazia. Colocar por cima da urina 9 centímetros de água mineral, sem gás. Fechar bem a garrafa. Sacudir e bater várias vezes o conteúdo em torno de trinta a ciqüenta vezes, a urina+água.

2ª ETAPA

Abrir a garrafa. Derramar, deixando no fundo um centímetro cúbico, (jogando fora, 9 centímetros cúbicos) deste conteúdo da primeira etapa. Colocar mais 9 centímetros de água mineral. Fechar a garrafa. Novamente sacudir trinta a cinqüenta vezes.

3ª ETAPA

Abrir a garrafa. Derramar 9 cm cúbicos, deixando um cm cúbico no fundo da garrafa. Colocar mais 9 centímetros cúbicos de água mineral. Fechar a garrafa. Novamente sacudir mais trinta a cinqüenta vezes.

4ª ETAPA

Abrir a garrafa. Derramar jogando fora, 9 centímetros cúbicos aproximadamente deste conteúdo da terceira etapa e deixar no fundo um centímetro cúbico. Colocar mais 9 centímetros cúbicos de água mineral. Fechar a garrafa. Novamente sacudir de trinta a cinqüenta vezes.

5ª ETAPA

Abrir a garrafa. Derramar jogando fora, 9 centímetros cúbicos aproximadamente deste conteúdo da quarta etapa e deixar no fundo um centímetro cúbico. Colocar mais 9 centímetros cúbicos de água mineral. Fechar a garrafa. Novamente sacudir de trinta a cinqüenta vezes.

6ª ETAPA

Abrir a garrafa. Derramar, jogando fora, 5 centímetros aproximadamente deste conteúdo da quinta etapa (deixar no fundo um centímetro). Colocar 5 centímetros de álcool farmacêutico. Fechar a garrafa. Novamente sacudir em torno de vinte a trinta vezes. A homeopatia da sua urina está pronta.

COMO TOMÁ-LA?

Diariamente tomar 5 gotas duas ou três vezes ao dia, durante dois meses.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTÍSSIMA

Usar água mineral, sem gás ou água natural, de nascente, vertente, sem poluição. Não serve a água mineral gaseificada, porque o processo desta água, altera, prejudica a forma natural da água. Possui elementos químicos que alteram o conteúdo natural da água tornando-a prejudicial à saúde humana.

SEGUNDA OBSERVAÇÃO

Quem tiver dificuldade de preparar a homeopatia da urina, deve pedir na farmácia homeopática, ou farmácia de manipulação que se disponha a preparar a homeopatia da sua urina. Colher a urina e levá-la o mais rápido possível à farmácia de manipulação. Não são todas as farmácias de manipulação que aceitam fazer este preparado, que é chamado autonosódio.


QUINTO TRATAMENTO

Mais um tratamento. O sabonete de aroeira tem poder curativo fantástico. Ao tomar banho, ensaboar o corpo com o sabonete de aroreira, que tem o poder de puxar para fora as doenças. Ajuda a acelerar a cura. Se não encontrar em sua cidade o sabonete de aroeira, através do e-mail cursohomeopatia@terra.com.br – lhe será indicado onde adquiri-lo mais próximo da sua cidade.



SEXTO TRATAMENTO
Homeopatia do sangue



Como preparar a homeopatia do sangue?.

O material necessário é:
- Uma garrafa vazia de água mineral.
- Uma garrafa com o conteúdo da água mineral, sem gás.

1ª ETAPA

Colocar algumas gotas do seu sangue na garrafa vazia. Colocar por cima da urina 9 centímetros de água mineral, sem gás. Fechar bem a garrafa. Sacudir e bater várias vezes o conteúdo em torno de trinta a cinquenta vezes, o sangue+água.

2ª ETAPA

Abrir a garrafa. Derramar, deixando no fundo um centímetro cúbico, (jogando fora, 9 centímetros cúbicos) deste conteúdo da primeira etapa. Colocar mais 9 centímetros de água mineral. Fechar a garrafa. Novamente sacudir trinta a cinquenta vezes.

3ª ETAPA

Abrir a garrafa. Derramar 9 cm cúbicos, deixando um cm cúbico no fundo da garrafa. Colocar mais 9 centímetros cúbicos de água mineral. Fechar a garrafa. Novamente sacudir mais trinta a cinqüenta vezes.

4ª ETAPA

Abrir a garrafa. Derramar jogando fora, 9 centímetros cúbicos aproximadamente deste conteúdo da terceira etapa e deixar no fundo um centímetro cúbico. Colocar mais 9 centímetros cúbicos de água mineral. Fechar a garrafa. Novamente sacudir de trinta a cinqüenta vezes.

5ª ETAPA

Abrir a garrafa. Derramar jogando fora, 9 centímetros cúbicos aproximadamente deste conteúdo da quarta etapa e deixar no fundo um centímetro cúbico. Colocar mais 9 centímetros cúbicos de água mineral. Fechar a garrafa. Novamente sacudir de trinta a cinqüenta vezes.

6ª ETAPA

Abrir a garrafa. Derramar, jogando fora, 30 centímetros aproximadamente deste conteúdo da quinta etapa (deixar no fundo um centímetro). Colocar 30 centímetros de álcool farmacêutico. Fechar a garrafa. Novamente sacudir em torno de vinte a trinta vezes. A homeopatia do sangue está pronta.

COMO TOMÁ-LA?

Diariamente tomar 5 gotas duas ou três vezes ao dia, durante dois meses.


O TRATAMENTO
Sal marinho

Na sua alimentação diária, no preparo almoço, jantar, etc, usar sempre sal marinho, ao invés do sal industrializado. O sal industrializado ou iodado perde a virtude curativa natural. O sal marinho, apenas secado ao sol e sem ser adicionado produtos químicos possui 72 minerais que o organismo humano precisa e o uso constante e diário do sal marinho acelera a cura de quaisquer doenças, inclusive dos portadores do vírus da AIDS. Aprenda a ler rótulos e saiba distinguir o sal industrializado com produtos químicos, do sal marinho natural, apenas secado ao sol.

Se não encontrar o sal marinho natural, nas casas de produtos veterinários o sal grosso destinado ao gado contém os 72 minerais que são negados aos humanos. O sal MOSSORÓ NELORE é um sal puro. O sal escrito iodato, indica que já foi alterado por processos químicos e já perdeu a sua qualidade natural. O sal natural contém os minerais de todos os continentes do planeta e estão sendo misturados e diluídos há biliões de anos. Quando industrializado ele perde o seu poder natural de cura.

Advertência: O autor deste blog não é responsável pelo conteúdo acima exposto e muito menos pode ser responsabilizado pelo mau emprego das receitas nela contidas.  

21 comentários:

  1. Houve um monte de dúvidas sobre a cura da aids hiv, eu também estava duvidaram, mas agora eu tenho a acreditar que o milagre que eu recebi também pode ser de grande ajuda para o mundo. Meu nome é Angela meu email é angelafreeeman@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido descobriu que estávamos ambos HIV positivo. Tentamos por todos os meios para viver nossas vidas, apesar de essa coisa no nosso corpo é somente quando nós tropeçavam este poderoso herbalista que ele retratou cura. No início, estávamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e algumas semanas após a conclusão do processo devido a este fitoterapeuta, fomos para um teste como também dissemos, nós foram esmagados felicidade quando recebi os resultados na clínica. A taxa de vírus no corpo e caiu dentro de algumas semanas, fomos completamente cicatrizado. Também perguntou por que ele não veio para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitada pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado, se você quer saber sobre esta chamada fitoterapeuta em +2349032913215 ou e-mail: odincurahiv@gmail.com ou odincurahiv@outlook.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou AMAARIPETRA vivendo nos EUA, tenho sofrido de Herpes, por
      Muitos anos, período de 7 anos, sem cura. Em um dia fiel eu vi um
      Artigo sobre a internet foram uma mulher falou sobre o médico ISE e como este
      Médico curou-a permanentemente do HIV.
      Eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM e falei-lhe da minha doença. Este homem grelha curou minha doença de infecção de herpes. Ele me enviou uma medicina herbal que me curou completamente. Hoje estou vivendo
      Felizmente e livre de HERPES. Eu tinha concluir na minha mente que não há cura, ele é o proprietário e fundador do ISE HERB RESEARCH CENTER [IHRC]
      Dr .ISE tem a cura para o HIV, Zika, HPV, ASMA, Diabetes, sífilis, baixa contagem de espermatozóides, câncer, loucura, hepatite, bactérias e infecção parasitária e outras infecções virais relacionadas. Ele tinha passado 15 anos na prática
      Espiritualismo, consultores, usando ervas e meios espirituais para curar
      Doença em todo o mundo. A principal razão pela qual estou escrevendo este testemunho é
      Para informar o mundo inteiro sobre seus grandes feitos, e ele é um Herbal Doctor que pode curar doenças mortais. Ele também é um grande conjurador de magias que eu não tinha visto nenhum Doutor tão poderoso como este homem de grelha, ele tinha salvo muitas vidas.
      Você pode contatá-lo via; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM ...
      Adicione-me no rosto livro: Kari Petra

      Eliminar
    2. Estou AMAARIPETRA vivendo nos EUA, tenho sofrido de Herpes, por
      Muitos anos, período de 7 anos, sem cura. Em um dia fiel eu vi um
      Artigo sobre a internet foram uma mulher falou sobre o médico ISE e como este
      Médico curou-a permanentemente do HIV.
      Eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM e falei-lhe da minha doença. Este homem grelha curou minha doença de infecção de herpes. Ele me enviou uma medicina herbal que me curou completamente. Hoje estou vivendo
      Felizmente e livre de HERPES. Eu tinha concluir na minha mente que não há cura, ele é o proprietário e fundador do ISE HERB RESEARCH CENTER [IHRC]
      Dr .ISE tem a cura para o HIV, Zika, HPV, ASMA, Diabetes, sífilis, baixa contagem de espermatozóides, câncer, loucura, hepatite, bactérias e infecção parasitária e outras infecções virais relacionadas. Ele tinha passado 15 anos na prática
      Espiritualismo, consultores, usando ervas e meios espirituais para curar
      Doença em todo o mundo. A principal razão pela qual estou escrevendo este testemunho é
      Para informar o mundo inteiro sobre seus grandes feitos, e ele é um Herbal Doctor que pode curar doenças mortais. Ele também é um grande conjurador de magias que eu não tinha visto nenhum Doutor tão poderoso como este homem de grelha, ele tinha salvo muitas vidas.
      Você pode contatá-lo via; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM ...
      Adicione-me no rosto livro: Kari Petra

      Eliminar
    3. Lisa Clinton Kean, Minha maior cura milagres. Eu tenho asma e artrite, por 4 anos, tentar voltar à vida saudável .. Foi grandes golpes em mim, eu tentei medicação Inglês para três anos não foi curado, eu continuei Gerenciando a minha vida devido à minha natureza insalubre ... Navegando através da Internet, me deparo com Dr.ISE ervas remédio @ ISE Herb's RESEARCH CENTER via ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.This Dr ISE.Healed me permanentemente da minha doença .. I milhões Graças ao Dr.ISE Ele me enviou medicação erval em forma de substância líquida e sólida, eu usá-lo por período de três semanas, não tem efeitos colaterais. ISE HEALTH CENTER @ ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM
      A vida tem sido tão boa para mim, pois o que eu sempre valorizo é a boa saúde e ser feliz. Que DEUS abençoe Dr.ISE por mim. Ele me salvou por muito tempo sofrendo e sofrendo. Hoje eu sou a pessoa mais feliz nesta terra, Mais milhões de agradecimentos Dr.ISE

      Eliminar
    4. Lisa Clinton Kean, Minha maior cura milagres. Eu tenho asma e artrite, por 4 anos, tentar voltar à vida saudável .. Foi grandes golpes em mim, eu tentei medicação Inglês para três anos não foi curado, eu continuei Gerenciando a minha vida devido à minha natureza insalubre ... Navegando através da Internet, me deparo com Dr.ISE ervas remédio @ ISE Herb's RESEARCH CENTER via ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.This Dr ISE.Healed me permanentemente da minha doença .. I milhões Graças ao Dr.ISE Ele me enviou medicação erval em forma de substância líquida e sólida, eu usá-lo por período de três semanas, não tem efeitos colaterais. ISE HEALTH CENTER @ ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM
      A vida tem sido tão boa para mim, pois o que eu sempre valorizo é a boa saúde e ser feliz. Que DEUS abençoe Dr.ISE por mim. Ele me salvou por muito tempo sofrendo e sofrendo. Hoje eu sou a pessoa mais feliz nesta terra, Mais milhões de agradecimentos Dr.ISE

      Eliminar
    5. Contraí o HIV em 2009, meu médico me disse que não há cura possível para o HIV. Comecei a tomar meus ARVs, meu CD4 era 77 e a carga viral era 112.450. Eu vi um site do Dr. ISE, também vi muitos depoimentos sobre ele sobre como ele usa fitoterapia para curar o HIV. Entrei em contato com ele e contei meus problemas, ele me mandou fitoterapia e eu tomei por 10 dias. Depois fui fazer um check-up e fiquei curado. O medicamento NÃO TEM EFEITO COLATERAL, não há dieta especial ao tomar o medicamento. Ele também cura:, HEPATITE B, CÂNCER, HERPES, DIABETES e muito mais. aqui está meu contato
      obter uma cura para o HIV é um conceito poderoso, muitas vezes falado do SANTO GRAAL da pesquisa do HIV. proposta muito diferente de ser definitivamente curado. Afirmo a toda a raça humana que existe uma cura de HIV acessível e escalável que funciona tão bem quanto colocaria ao alcance a erradicação global de novas infecções por HIV, HPV.HERPES, ao mesmo tempo que transforma a vida daqueles que agora vivem com o vírus . Dada a eficácia desses medicamentos no tratamento e na prevenção da infecção pelo HIV, direi a todos que estão lendo isso, que sou uma testemunha viva disso.
      Seus contatos são; cureherbal633@gmail.com. ou
      isespiritualspelltemple@gmail.com
      WhatsApp: +2348151978888
      Whatsapp:
      +41715880844.
      lemos depoimentos de pessoas on-line sobre como elas foram curadas de HERPES, CÂNCER, FIBRÓIDE, HPV, LÚPUS, DIABETES, INFERTILIDADE, ALARGAMENTO DO PÊNIS BAIXA CONTAGEM DE ESPERMA etc pelo Dr. ISE medicamentos fitoterápicos. Seus contatos pelo Departamento de Virologia dos EUA; cureherbal633@gmail.com. ou
      isespiritualspelltemple@gmail.com
      WhatsApp: +2348151978888
      Whatsapp:
      +41715880844

      Eliminar
  2. Me ajudem eu xtoubdesesperado com esse mal.

    ResponderEliminar
  3. Oi, eu me chamo Amanda Branca, trabalho no Hotel aqui na Itália. Eu quero compartilhar meu testemunho ao mundo, eu era uma stripper em um clube que eu consegui com o HIV devido à natureza do meu trabalho. Em 15 de abril de 2017, fui testado positivo para o HIV. Este não é design para convencê-lo, mas é apenas uma experiência de saúde pessoal. Eu nunca ensinei que o Dr. Tugala pudesse obter o meu HIV-AIDS curado com seu feitiço de ervas de cura, tentei quase tudo, mas não consegui encontrar nenhuma solução na minha doença, apesar de tudo isso acontecer comigo, eu sempre gasto muito para comprar um medicamento contra o HIV do hospital e alguns medicamentos, mas não alivie, até um dia eu estava navegando na internet quando encontrei um ótimo post! Michelle! que realmente disse que ela tinha sido diagnosticada com HIV e que foi curada naquela semana com a ajuda desse grande e poderoso doutor de cura, me pergunto por que ele é chamado o grande Dr. Tugala, nunca soube que tudo foi por causa do ótimo e perfeito O trabalho que ele tem feito está causando tudo isso. então eu rapidamente entrei em contato com ele, e ele me fez algumas perguntas e então fiz todas as coisas que ele me pediu para fazer, ele me pediu para comprar algumas ervas e o que fiz pela minha cura, só para ver isso no próprio dia que ele disse que eu serei curado, toda a força que me deixou antes de me apressar e eu me tornar muito forte e saudável, essa doença quase mata minha vida por minha causa, então eu fui ao hospital para dar o teste final à doença e O médico disse que sou HIV negativo, eu sou
    muito surpreendido e feliz com a cura que o Dr. Tugala me deu da parte antiga da África, você pode enviá-lo agora para sua própria cura também em seu e-mail ou chamada

    OUTRAS ÁREAS DE ESPECIALIZAÇÃO
    _____________________________

    ESTE É O TIPO DE MEDICAMENTO HERBAL QUE TENHA .....

    1 Câncer
    2 Hiv / Aids
    3 baixa contagem de esperma
    4 Barrenness
    5 Hvp
    6 Herpes
    7 verrugas genitais
    8 doença rara
    9 Hepatite
    10 sífilis
    11 Diabetes

    CALL / WHATAPP NUMBER: +917838753914
    EMAIL: acubespiritualhome@live.com
    WEBSITE: http://acubespiritualhome.wix.com/dr-tugala#!our-

    serviços - tratamentos / c1182

    ResponderEliminar
  4. Meus nomes são ladi mane eu sou um cidadão do Reino Unido, minha irmã mais nova estava doente de câncer de mama e seu nome é Sandra mane eu e minha família tê-la levando para todo o tipo de hospital no Reino Unido ainda não há bom resultado. Eu decidi ir à internet e procurar por cura de câncer, então foi assim que eu encontrei um homem chamado bernice carlos que ele testemunhou ao mundo sobre a bondade de um homem de ervas que tem raiz e meio para curar todo tipo de doença e e-mail herbal man estava lá. Então eu decidi entrar em contato com o homem herbal para minha irmã mais nova ajudar a curar seu câncer de mama. Entrei em contato com ele e disse-lhe o meu problema ele me disse que eu não deveria se preocupar que o meu câncer de irmã vai ser cura, ele me disse que há um remédio que ele vai me dar que eu vou cozinhar e dar a minha irmã para beber por duas semanas, então eu pergunto como posso receber a cura que estou no Reino Unido, ele me disse que vou pagar pelo serviço de entrega. O serviço de correio pode transportá-lo para mim, então ele me disse o valor que vou pagar, então meu pai pagou a taxa de entrega. dois dias depois eu recebo a cura do serviço de mensageiro então eu usei como o homem herbal me instruiu, antes das semanas completas meu câncer de irmã foi curado e foi como um sonho para mim não saber que era físico eu e minha família Fiquei muito feliz com o milagre do Doctor então meu pai queria pagar-lhe 1 milhão de dólares o homem herbal não aceitou a oferta do meu pai, mas eu não sei por que ele não aceitou a oferta, ele só diz que Eu deveria dizer ao mundo sobre ele e seu milagre que ele executa agora estou aqui para dizer ao mundo sobre ele se você ou seu parente está tendo algum tipo de doença que você não pode obter do hospital, por favor entre em contato drwisehivhealinghome@gmail.com ou chamá-lo e whatsApp ele vai ajudá-lo com o problema. +2349063191711

    ResponderEliminar
  5. Minha boca é curta de palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido dos últimos 2 anos agora. Eu sou Henry Max, de Londres. Eu gastei muito quando recebi drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em médico ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu contei a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelas despesas e ele me deu alguns remédios fitoterápicos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e tudo saiu negativo. Já faz meses que eu fui curada e prometi ajudar outras pessoas como eu. Então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo que têm HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711 Ele sempre terá prazer em ajudá-lo on-line e garantir que você seja curado na hora certa.Se você ainda precisar da minha ajuda, henrymax843@gmail.com ou adicione-me no facebook: henry max.

    ResponderEliminar
  6. Meu nome é maria john eu sou do Canadá. Eu decidi compartilhar meu testemunho de vida neste fórum porque eu sei que muitas pessoas terão o mesmo problema que você está achando difícil de resolver. Estou doente há mais de 2 anos. Eu fui a tantos hospitais e não consegui encontrar a solução para minha doença. Decidi discutir meu problema com minha amiga, a Sra. Cynthia. ela me apresenta a um poderoso Dr. Eu nunca acredito que eu poderia ser curado tão rápido, ela me deu o email do Doutor espiritual pelo nome Dr Wise. Eu entrei em contato com ele via e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com eu entrei em contato com ele e ele me assegurou que ele vai me ajudar a curar a doença. ele me instruiu sobre o que fazer e eu obedeci a ele. para minha maior surpresa, eu fui curado em 14 dias. Eu tenho a promessa de anunciar ao mundo o grande trabalho feito para mim pelo Dr. sábio. Se você tem alguma doença que você precisa curar tão rápido quanto você pensa. gostaria de aconselhá-lo a entrar em contato com Dr sábio via e-mail
    drwisehivhealinghome@gmail.com ou seu número de telefone WhatsApp +2349063191711 ele irá ajudá-lo a curar sua doença do jeito que ele me ajuda.

    ResponderEliminar
  7. Ervas naturais curaram tantas doenças que
    drogas e injeção Não pode curar. Eu vi o ótimo
    importância das ervas naturais e do maravilhoso
    trabalho que eles fizeram na vida das pessoas. Eu leio
    depoimentos das pessoas on-line sobre como eles eram
    curado do HIV, Hepatite B, diabéticos etc por DR JOHN
    fitoterapia, então eu decidi entrar em contato
    o médico porque eu sei que a natureza tem o poder
    para curar qualquer coisa. Eu fui diagnosticado com hepatite B para o
    últimos 2 anos, mas DR JOHN me curou com sua
    ervas e eu me referi a minha tia e seu marido para
    ele imediatamente porque ambos eram
    sofrendo de herpes, mas para Deus seja a glória,
    Eles foram curados também. Eu sei que é difícil de acreditar, mas
    Sou um testemunho vivo. Não há mal tentando
    ervas. Ele também é um conjurador de feitiços, ele lançou feitiços para
    restaurar casamentos quebrados e ele deu boa sorte
    feitiços para prosperar e se destacar na vida. Entre em contato com DR JOHN por e-mail drjohnsoco@outlook.com, telefone whatsApp / + 2348078351159

    ResponderEliminar
  8. Meu nome é Marget George do Canadá. Eu decidi compartilhar meu testemunho de vida neste fórum porque eu sei que muitas pessoas terão o mesmo problema que você está achando difícil de resolver. Estou doente há mais de 3 anos. Já estive em muitos hospitais e não consegui resolver a minha doença. Decidi discutir meu problema com minha amiga, a Sra. Cynthia. ela me apresenta a um poderoso Dr. Eu nunca acredito que eu poderia ser curada tão rápido, ela me deu o email do médico espiritual pelo nome Dr sábio. Eu entrei em contato com ele via e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com eu entrei em contato com ele e ele me assegurou que ele vai me ajudar a curar a doença. ele me instruiu sobre o que fazer e eu obedeci a ele. para minha maior surpresa, eu fui curado em 21 dias. Eu tenho a promessa de anunciar ao mundo o grande trabalho feito por mim pelo Dr. sábio. Se você tem alguma doença que você precisa curar tão rápido quanto você pensa. gostaria de aconselhá-lo a entrar em contato com Dr sábio via e-mail
    drwisehivhealinghome@gmail.com ou seu número de telefone WhatsApp +2349063191711 ele irá ajudá-lo a curar sua doença do jeito que ele me ajuda.

    ResponderEliminar
  9. Meu nome é Marget George do Canadá. Eu decidi compartilhar meu testemunho de vida neste fórum porque eu sei que muitas pessoas terão o mesmo problema que você está achando difícil de resolver. Estou doente há mais de 3 anos. Já estive em muitos hospitais e não consegui resolver a minha doença. Decidi discutir meu problema com minha amiga, a Sra. Cynthia. ela me apresenta a um poderoso Dr. Eu nunca acredito que eu poderia ser curada tão rápido, ela me deu o email do médico espiritual pelo nome Dr sábio. Eu entrei em contato com ele via e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com eu entrei em contato com ele e ele me assegurou que ele vai me ajudar a curar a doença. ele me instruiu sobre o que fazer e eu obedeci a ele. para minha maior surpresa, eu fui curado em 21 dias. Eu tenho a promessa de anunciar ao mundo o grande trabalho feito por mim pelo Dr. sábio. Se você tem alguma doença que você precisa curar tão rápido quanto você pensa. gostaria de aconselhá-lo a entrar em contato com Dr sábio via e-mail
    drwisehivhealinghome@gmail.com ou seu número de telefone WhatsApp +2349063191711 ele irá ajudá-lo a curar sua doença do jeito que ele me ajuda.

    ResponderEliminar
  10. Eu sou luisa james de Winnipeg, Manitoba Canada. Estou muito feliz
    pela grande ajuda prestada Dr.Wise Isso para mim, estou aqui para dar o meu
    depoimento sobre Dr.wise que me ajudou na minha vida .. Eu estava infectado com HIV
    há quatro anos, fui a muitos hospitais para tratamento, mas não havia
    solução, até um dia fiel, vi blog on-line onde alguém disse
    Dr.wise curou uma mulher que também tinha infecção pelo HIV e então eu vi mais uma vez
    outra mulher dizendo que o Dr.Wise a curou de Herpes. Eu decidi entrar em contato com ele
    através de seu e-mail, eu disse a ele que eu era HIV positivo por quatro anos, ele disse que
    pode me curar se eu puder confiar nele. Ele pediu minha foto e Ele também me perguntou
    para enviar dinheiro para o tratamento para preparar o medicamento. Eu fiz como ele disse
    e Ele enviou alguns remédios fitoterápicos para mim no Canadá. Depois de 7 dias usando o Seu
    medicamentos eu fui para o hospital e eu fui testado HIV negativo, eu não podia
    acredito, eu fui a quatro hospitais diferentes e os testes foram todos
    negativo. É muito surpreendente, mas é a verdade. Agora eu acredito em tudo
    Estes Testemunhos sobre ele na Internet, ele é verdadeiramente um grande homem, isso
    é seu email: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone
    + 23490-6319-1711.
     se você está tendo HIV, Herpes, Câncer, Sífilis, Asma, diabetes, Humanos
    papilomavírus (HPV), hepatite B ou qualquer doença, você precisa entrar em contato
    este grande feitiço Herbalist em (drwisehivhealinghome@gmail.com,
    número de telefone ou Whatsapp + 23490-6319-1711)
    siga-me no facebook deixa o chat, meu nome no facebook é luisa james
    este é meu email: luisajames333@gmail.com

    ResponderEliminar
  11. Oi eu sou isabella muffile de barcelona espanha,, eu estou dando um testemunho sobre o Dr. Wise o grande Herbalist, ele tem a cura para todas as formas de doenças, ele curou meu vírus HIV / AIDS de 5 anos, embora eu passei por Eu vi diferentes testemunhos sobre diferentes lançadores de feitiços e fitoterapeutas, eu fiquei como: "Muitas pessoas têm a cura do HIV, por que as pessoas ainda sofrem com isso?" Pensei nisso, então eu contatei o Dr. Wise via e-mail (drwisehivhealinghome @ gmail .com ou imo, eu não acreditei muito nele, eu só queria dar a ele um Trier, ele respondeu meu e-mail e precisava de algumas informações sobre mim e também me pediu para fazer um pagamento para o medicamento. ele preparou (CURE ) e enviou para mim através de um serviço de Courier, tomei o medicamento conforme prescrito por ele e fiz check-up duas semanas depois de terminar o medicamento, fui testado HIV negativo, se você é HIV positivo ou qualquer outra doença terminal incluindo Câncer e herpes não perdem mais tempo. Contate-o via: drwise hivhealinghome@gmail.com, imo ou + 2349063191711
    Eu garanto que você será o próximo a dar depoimento sobre este grande curador quando você contatá-lo.
    Você pode me adicionar no facebook: isabella muffile

    ResponderEliminar
  12. Eu estou aqui para testemunhar ao mundo sobre a bondade de david muhammed
    eu estava doente de herpes1 e 2 e eu estava procurando por ajuda
    vai me ajudar, conhecer um pra ajudar, quando meu amigo me falar sobre david
    muhammed e ele me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele, e eu digo a ele
    meu problema, ele me disse que ele tem a cura herbal para o herpes1 & 2 i
    estava tão feliz em ouvir isso e ele também me referir a muitas pessoas que
    ele ajuda com a cura herbal também, eu estava tão feliz que há cura para
    este herpes1 e 2 eu pedi para o produto nos próximos 4 dias
    herbal estava no meu lugar nos EUA, tomei de acordo com a sua instrução
    depois de tudo e eu fui ao hospital para fazer o check-up e o resultado
    foi negativo e eu estava muito feliz com isso, eu e-mail novamente e agradeço
    ele e eu queria pagá-lo, ele disse que eu deveria pegar meu dinheiro
    longe, ele me disse que eu deveria dizer ao mundo sobre ele, então eu estou agora
    aqui para dizer ao mundo como david muhammed salvar minha vida, ele é um homem
    com o seu próprio destino, você pode acreditar nele com a sua vida e ele
    vai te dar bom resultado, ele também realizar todos os tipos de doença como
     Feitiço de Dinheiro
    Feitiço de porção de saúde
    Promoção nos negócios
    Feitiço de atração
    Casa de bruxa
    Ex back spell
    Feitiço de curandeiro espiritual
    Feitiço de amor
    Feitiço de loteria
    Feitiço gravidez
    Feitiço de Promoção
    Voodoo
    Casar-se feitiço
    Feitiço Soulmate
    Feitiço de Proteção
    HIV / aids
    Engravidar
    Cure qualquer tipo de doença corporal
    E.T.C
    entre em contato com ele via e-mail
    endereço: muhammedspellcast@gmail.com ou Você também pode contatá-lo no WhatsApp +1501
    7812365

    ResponderEliminar
  13. O ótimo medicamento fitoterápico do Dr. imoloa é a cura perfeita para o vírus HIV, fui diagnosticado com HIV por 8 anos e todos os dias sempre procuro pesquisas para encontrar a maneira perfeita de se livrar dessa doença terrível, porque sempre sei que precisamos porque nossa saúde está na terra. Então, na minha pesquisa na Internet, vi vários testemunhos sobre como o Dr. imoloa pode curar o HIV com medicamentos fitoterápicos poderosos. Decidi entrar em contato com esse homem, entrei em contato com ele para obter medicamentos fitoterápicos que recebi pelo serviço de correio da DHL. E ele me guiou como. Pedi-lhe uma solução para tomar fitoterapia por duas semanas. E então ele me instruiu a ir verificar o que eu estava fazendo. Olhe para mim (HIV NEGATIVO). Agradeço a Deus pelo Dr. Imoloa por usar um poderoso remédio herbal para me curar. ele também tem uma cura para doenças como a doença de Parkison, câncer vaginal, epilepsia, transtornos de ansiedade, doenças auto-imunes, dor nas costas, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, distúrbio bipolar, tumores cerebrais, maligno, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doenças respiratórias crônicas, doenças mentais e distúrbios comportamentais, fibrose cística, hipertensão, diabetes, asma, artrite mediada autoimune. Doença renal crônica, artrite, dor nas costas, impotência, espectro do álcool feta, Distúrbios distímicos, Eczema, câncer de pele, tuberculose, Síndrome de fadiga crônica, constipação, doença inflamatória intestinal, câncer ósseo, câncer de pulmão, feridas na boca, câncer bucal, dor no corpo, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de Addison, doença crônica, doença de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, doença inflamatória intestinal, doença fúngica das unhas, paralisia, doença de Celia, linfoma, depressão grave Melanoma maligno, mania, melorreostose, doença de Meniere, mucopolissacaridose, esclerose múltipla, distrofia muscular, artrite reumatóide, doença de Alzheimer email- drimolaherbalmademedicine@gmail.com / ou {whatssapp ..... + 2347081986098}

    ResponderEliminar
  14. Por favor, compartilhe enquanto lê .. !!
    Eu nunca acreditei que algum dia seria HIV
    Negativo novamente, dregbedi me deu razões para ser
    feliz, fui HIV positivo por 6 anos e todos os meios que tentei para o tratamento não ajudaram, mas quando entrei na Internet vi um grande testemunho sobre dregbedi sobre como ele foi capaz de curar alguém do HIV, essa pessoa disse que ótimo
    coisas sobre este homem, e conselhos que o contatamos para qualquer problema de doença que dregbedi possa ajudar, bem, eu decidi
    para experimentá-lo, ele pediu minhas informações que eu enviei a ele, e ele me disse que iria preparar para mim uma porção de cura, que ele queria
    todo o tratamento enviado para mim pelo dregbedi voltei ao Hospital para check up, e agora fui confirmado como HIV negativo, amigos vocês podem entrar em contato com o dregbedi sobre qualquer tratamento para qualquer doença ele é o
    um só eu posso mostrar a todos vocês !!
    E ele também é um lançador de feitiços, e ele pode te ajudar com feitiços como ... !!
    * feitiços de amor
    * pegue seu ex de volta
    * feitiço de proteção
    * Ganhe um feitiço do tribunal
    * feitiço de boa sorte
    * Feitiço do dinheiro
    * Soletrar loteria / Ganhar jogos de azar
    * feitiço de cura etc
    Contate-o agora em Seu WhatsApp. +2348136269587. Ou envie um e-mail para dregbedi09@gmail.com.

    ResponderEliminar
  15. Bom dia a todos do méxico, sofro de doença (HERPES) nos últimos dois anos e tenho dores constantes, especialmente nas minhas partes íntimas. Durante o primeiro ano, eu tinha fé em Deus que um dia seria curada. Essa doença começou a circular por todo o meu corpo e estou fazendo tratamento com meu médico, algumas semanas atrás eu vim pesquisar na internet se eu consegui alguma informações sobre a prevenção desta doença, na minha pesquisa, vi um testemunho de alguém que foi curado (diabetes da hepatite B) por este homem Dr WISE e ela também deu o endereço de e-mail desse homem e me aconselhou a contatá-lo para qualquer doença que ele seria de ajuda, então eu escrevi para o Dr. WISE contando a ele sobre o meu (vírus HERPES), ele me disse para não me preocupar que eu seria curado! hmm eu nunca acreditei, bem depois de todos os procedimentos e remédios que me foram dados por esse homem, algumas semanas depois comecei a sentir mudanças em mim como o Dr WISE me assegurou, depois de algum tempo fui ao meu médico para confirmar se tenho ser finalmente curado, eis que era VERDADEIRO, envie um e-mail para o Dr. WISE em: (drwisehivhealinghome@gmail.com) ligue para ele com +2349063191711 . , BAIXA CONTAGEM DE ESPERMA, DOENÇA DA MENOPAUSA, PROBLEMA DE GRAVIDEZ, PROBLEMA DE MIopia, AVC, Trazer de volta ex-amante ou esposa/marido... senhor, sou realmente grato pela ajuda, sempre o recomendarei para o mundo

    ResponderEliminar
  16. Estou tão empolgado com a maneira como o Dr. Wise curou minha doença pelo vírus Herpes simplex que sofro há 2 anos e desde então passei por vários médicos para me ajudar, mas nenhum foi capaz de me ajudar. até que eu pesquisei na web para obter uma cura, mas foi tão surpreendente para mim que o Dr. Wise curou tantos indivíduos com a doença do vírus herpes simplex, então decidi entrar em contato com o Dr. me explicou e foi assim que ele começou a preparar meu remédio fitoterápico e me garantiu que depois que eu o usar vou testemunhar sobre o remédio dele. hoje estou confirmado negativo pela poderosa ajuda do Dr. Wise. agora estou aqui para testemunhar como ele me curou depois de usar suas poderosas ervas. Ele também pode curar várias doenças como; HIV, AMILOIDOSE, INFLUENZA, ASMA, DIABETES e muito mais. entre em contato com ele para obter mais suporte médico, drwisehivhealing@gmail.com e telefone:+2349063191711.whatsapp +2349063191711

    ResponderEliminar

PROJECTO LIBOLO

Estive em Calulo, Libolo, a terra que me viu nascer, como congressista convidado ao Congresso Internacional Linguístico (20° Conferência Anu...