terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ary foi agredida com ataques físicos e verbais

Luanda - A cantora angolana Aryvalda foi agredida com ataques físicos e verbais no aeroporto 4 de Fevereiro na capital de Angola Luanda quando a mesma regressava de uma digressão do showmen Yury da Cunha, pela esposa de Manuel Mantorras a senhora Nina.


Aryvalda mantinha um relacionamento com o famoso Manuel Mantorras, foi vistas por varias vezes aos beijos em centros comerciais com o mesmo na metrópole, Lisboeta este relacionamento já vinha a se enrolar a um bom tempinho.

A Jovem Cantora continua com os seus trabalhos ambiciosos no mundo da música africana, Ary anunciou que irá lançar seu segundo CD no segundo semestre deste ano.

Sobre o primeiro álbum, Ary disse que em comparação ao primeiro CD “Sem substituições”, desta vez pretende ter menos participações.

Quanto ao título do próximo trabalho discográfico, ela disse que poderá escolher entre “Sem substituições 2 "Ou ainda mais Ary”.

De referir que Ary foi considerada uma das três vozes femininas mais admiradas da atualidade. No concurso para a atribuição das Divas de Angola, realizado em Novembro de 2008, foi considerada a Diva do Momento.

Por:J.Mukwano

*Este texto foi escrito conforme ao novo acordo ortográfico.

6 comentários:

  1. EHEHH Ary, tantos homens disponiveis,foste escolher logo o Mantorras???A dama dela é búe big te doeu ya.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Desculpa lá ary o mantorras tem namorada em portugal há muitos anos é caboverdiana muito bonita,inteligente e ao contrario de ti sabe estar em qualquer situação. Mana t digo mais se essa hirtória for verdadeira mana tivexte muita sorte porque a caboverdiana iria te estragar, de bonita não tens nada com a cara estragada nem mantorras nem cálo pascoal nem big nelo., nadaaaa. Tira o pé.

    ResponderEliminar
  4. O estupido do jornalista sem assunto tinha que inventar logo que a Ary foi espancada e que tinha um caso com o Mantorras... Ganhem la juizo pah... isso não é proficionalismo nenhum mas sim verdadeiras calunias e podem pagar muito caro por isso, arranjem la trabalho que preste pork p darem esse tipo de noticias não prestam... Porcos
    Ainda bem que sabem que tem muitos homens disponiveis, ela não gosta de pessoas que não valem nada, e é uma mulher com escrupulos e que sabe muito bem o k é certo e errado... Não falem sem saber dos factos e deixem de enventar pork não fikam mais ricos,mais bonitos,etc, so de estarem a falar de quem não vos diz respeito,hj criticam e amanhã estam no shiw dela a cantar as suas musicas...

    ResponderEliminar
  5. Ary, não ligues a fofocas pois quem nos suja não nos limpa faça o que achares correcto o importante é que o homem com a qual estiveres te respeite muito. voce me cuia bwé, da só. bjão

    ResponderEliminar
  6. Ary, voce tem escrupulo e sabes descirnir as coisas certas das erradas, por isso nao ligues a coisas baixas pork isso nao te diminui absolutamente em nada,ergue a tua cabeça e continua a fazer o teu lindo trabalho do qual eu amo sem limetes.Bjoes meu da so...

    ResponderEliminar