segunda-feira, 14 de março de 2011

Namoro Confirmado entre Ary e C4 Pedro

Ary confirmou está manhã a platina por telefone que mantem uma relação amorosa com criador de Lagrimas e Da só. As aparições publicas no show de Anselmo Ralph no Kukina, e nesta segunda no cinema Belas Shopping foram vistos no clima de muito amor , e mostram que relação entre Ary e C4 Pedro vai além de profissional.

O efeito da tarrachinha Da Só Remix teve o seu resultado já alguns meses. E a relação parece caminhar para solidificação apesar de C4 Pedro ser casado. Que de acordo com pessoas próximas a ele revelam que ele está já em fase de separação.

Ary lançou sexta feira o vídeo do Remix Oficial do sucesso Nacional de C4 Pedro Da Só Remix

publicado em Famosos

4 comentários:

  1. eu desejo que sejam muito felizes........
    e que ele não faça sofrer a nossa moça do vai bum..
    e Ela também não faço sofrer o autor de Saudades.........
    apesar de eu ter um amor platónico pelo CFourPedro

    ResponderEliminar
  2. Desejo que aconteça tudo de Bom p'ra os Dois , e que a Ary por favor não faça sofrer o MEU Cantor C4Pedro (o msm p'ra a Ary)! :)
    Espero que v'cs sejem muito felizes !:)
    Mais que por favor não tenham FILHOS porque se calhar Ary eu ainda tiro o C4 de ti (Brinca).
    Mais eu nãõ vou negar que eu as vezes fico c/ ciumes de ti Ary .
    Enfim ... , espero que o vosso relacionamento corra bem . :-*

    ResponderEliminar
  3. Commeti os pequenos ERROS no Comentário anterior por isso Pretendo emenda-los (o msm p'ra o C4) , Sejam*; Acho que só´.
    Obrigado ! , Adoro-vos . <3

    ResponderEliminar
  4. desejo muita felicidade nesta relação

    ResponderEliminar

PROJECTO LIBOLO

Estive em Calulo, Libolo, a terra que me viu nascer, como congressista convidado ao Congresso Internacional Linguístico (20° Conferência Anu...