quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mamoite Mira trai Nagrelha

Chifre Dói...

Pelas 23 Horas de 18 de Julho Segunda-feira, a esposa do kudurista Nagrelha dos Lambas foi encontrada numa lavandaria de um prédio no quarto de suposto amante de nome Prata.
A denuncia teve origem na namorada do mesmo indivíduo (Prata), que terá ligado ao Nagrelha para que o mesmo fosse ao local e já alguns elementos dos Lambas fizeram-se presentes ao local e pouco depois chegou Nagrelha num Jeep de cor preta. A esposa de Nagrelha e o suposto amante, não abriram a porta do mesmo quarto receando a reacção de Nagrelha, que se retirou pouco tempo depois pois a Polícia nacional havia sido chamada ao local, para escoltar Mamoite Mira.

Fonte: Kelly Stress Pro online

3 comentários:

  1. Wawé açucar! Essa mae grande mira é gato

    ResponderEliminar
  2. nagrelha foi pa gralha!!
    virou bolo fofo!!!! ou a grelha de baixo enferrujou!!lol mangoles sao fodidos a mira e mais fodida ainda!!! tambem tenho apetiteeeee.....

    ResponderEliminar
  3. Electrobaterite "Dallas City2 de janeiro de 2012 às 05:56

    O Nagrelha é 1 individuo popular isso admite-se mais tendo o carácter que tem comparativamente ao nível da Mãe grande Mira, era supostamente de esperar 1 deslize nesta relação. pena que não tenha sido eu porque na Mira ninguém resiste. & mais eu só acho que Mira aguentou esse tempo todo por ameaças do Papoitão Nagrelha. 1 conselho pra o Nagrela se por acaso virem a voltar com a mamoite Mira peço-lhe k dê mais atenção e afecto. é disto k as mulheres gostam. bazei!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar